domingo, 10 de janeiro de 2010

Sobremesa no café da manhã





Sem muito blá, blá, blá... Passei aqui só pra dar a dica! Dá tempo de fazer para as visitas ainda hoje! Peguei a receita desta torta trufada no blog Abobrinhas na Cozinha e fiz ontem à noite para servir na sobremesa do almoço de hoje... Não sou muito de sobremesa e quando como um doce desta magnitude, gosto de estar com todos os meus sentidos "disponíveis" para degustação, por isso resolvi provar a torta no café da manhã de hoje (... na verdade não me aguentei)! Maravilhosa e muuuuito fácil de fazer! Recomendo, passem lá para pegar a receita... Pra variar dei uma alteradinha: ao invés de 3 colheres de licor usei 5, e usei quase um 1 litro de sorvete de creme... Ah, e é claro que não fiz o pão-de-ló de chocolate, usei um desses bolinhos prontos... Para decorar substitui o chocolate em pó por nozes.  Bom, agora só me resta queimar as calorias deste "café da manhã" com uma corridinha porque hoje o dia vai ser longo... A receita do Jamie Oliver vai ficar para o outro final de semana, meu pai vem almoçar por aqui e vou deixar a nova experiência, com aspargos, para a próxima!

3 comentários:

  1. Eu já tinha visto essa torta, e realmente parece divina!
    Tá lista p/ fazer!!!
    Bjs!
    Bom domingo!!!

    ResponderExcluir
  2. Jú, que bom que vc fez e gostou!!!! Fiquei feliz! :)
    Essa torta é realmente muito gostosa! Ah, amei suas alterações! Farei de novo com suas dicas! hehehehe
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. eu só tenho um comentário: eu comi! obrigado pelo privilégio!

    beijos, bi

    ResponderExcluir