A viagem segue pela Rota 9, próxima parada: Punta Del Este. Chegamos lá no final da tarde. Imaginava o lugar diferente... É uma cidade grande, com prédios imensos, avenidas movimentadas. Desconfio que chegamos bem na hora que todo mundo saiu de casa pra dar aquela “desfilada”de carro... O trânsito estava bem lento, mas tudo bem, estávamos passeando. Tomamos um café, demos uma caminhada na praia, contornamos a península de carro, nos perdemos um pouco... Para mim estava de bom tamanho.
Seguimos em direção a Piriápolis, sempre pela costa. O visual é bem bonito, pegamos o pôr do sol em Punta Negra, uma prainha mais deserta que fica no caminho. Piriápolis tem cara de cidade de praia, à noite calçadão lotado, lojas, bares e restaurantes. O prédio imponente do hotel-cassino Argentino é ponto de referência, fica muito bonito iluminado. Fizemos check in no hotel e saímos pra jantar... Tudo que eu precisava era uma cerveja gelada!! Fomos a um restaurante chamado Terranova e pedimos o entrecot que leva o nome da casa, excelente... A cerveja estava quente para o meu gosto (desconfio que eles não gostam de cerveja bem gelada como aqui), mas desceu bem, o cansaço era tanto...
Acordamos cedo para pegar uma praia, tomei o tão desejado banho de mar! A praia de Piriápolis é bem urbana, mas muito boa. Areia limpa, mar calmo, cristalino e bem gelado!!! É uma praia familiar, muitos idosos e crianças.
Nenhum comentário:
Postar um comentário