terça-feira, 31 de maio de 2011

Álbum de casamento

Quem acompanha o blog há um tempo, sabe que em outubro do ano passado fiz um evento para oficializar meu casamento. Não foi um casamento convencional, pois já morávamos junto há alguns anos e nunca cogitei casar vestido de noiva, igreja, essas coisas... Fizemos um jantar para poucas pessoas, na nossa vinícola preferida em Bento Gonçalves, a Valduga. A noite foi memorável, só ficaram boas lembranças, registradas pelas lentes do Zéto Telöken. Logo depois do evento embarcamos para França para a melhor viagem de nossas vidas... Enfim, tudo perfeito! 
Assim que retornamos, tratei de revelar as fotos da viagem e montar um álbum bem caprichado, com anotações, tickets, mapas, etc, etc, etc... E o álbum do casamento? Virou lenda! O tempo foi passando e nada de escolher as fotos... Finalmente tomei vergonha na cara, escolhi as fotos e o álbum foi montado! Estou bem ansiosa para ter ele em mãos, está sendo impresso e ficará pronto nos próximos dias... Enquanto isso, vim aqui mostrar para vocês as miniaturas do álbum. Não postei todas pra não ficar muito cansativo, cliquem nas imagem para ampliar. Espero que gostem e se inspirem.

9 comentários:

  1. Ju! Que lindo!! Amei seu casamento na vinícola!! Show! Linda as fotos!
    Bjao

    ResponderExcluir
  2. Ju, minha estória de casamento tbm foi assim, moramos juntos primeiro e depois oficializamos...já fazem 25 anos!!!! E demos uma festa só pros amigos. Adorei as fotos, casamento na vinícula é uma ideia linda. Felicidades sempre a vocês!!

    beijocas minha querida

    ResponderExcluir
  3. Lindo, lindo, lindo!!! Parabéns, viu? Achei muito original e super romântico! Super beijo.

    ResponderExcluir
  4. Ju, que lindo!
    E que lugar maravilhoso... muito criativa a ideia.
    Parabéns!

    Bjão,
    Dani

    ResponderExcluir
  5. Ju!

    Que saudade!!!

    Lembro do casamento sim, e das lindas fotos tiradas na viagem de vcs. Sobre o album, acredite: nunca vi album mais original.

    Lindo!

    Beijos,

    A Cope

    ResponderExcluir
  6. Oiiiii Ju
    Menina mas vc é chique mesmo, amei seu casamento!!!
    Muito amor procês...
    Ando meio sumida mas a Lalá tá com 3 meses e não dá tempo pra mais nada...
    Bjocas
    Re

    ResponderExcluir
  7. Eu morro de inveja branca do seu casamento. Adoro a Casa Valduga e, pelas fotos, a cerimônia foi um charme só. Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Sem palvars!!muito lindo e romântico o casamento!!parabéns!!beijos Sinara

    ResponderExcluir
  9. Nossa, Ju! Só imagino como deve ter sido lindo e especial esse dia!!! Já vi fotos desse fotógrafo e achei muito bacana. Tu indica o trabalho dele?

    ResponderExcluir