quinta-feira, 4 de março de 2010

Salve Nando!

Depois que atingi a idade adulta não me entreguei mais à tietagem como nos tempos dos Menudos... Até que há uns 6 anos atrás redescobri o Nando Reis, em sua carreira solo, e não tirei mais suas músicas da minha seleção! Hoje tem show dele e como não poderia deixar de ser, lá estarei!!! O Nando já esteve em Porto Alegre com este show (álbum Drês, em julho de 2009 no teatro do Bourbon Country) e obviamente foi muuuuito bom... A noite de hoje promete! 
O único detalhe que não está combinando comigo é que hoje é quinta-feira (portanto amanhã é dia de trabalho), o show começa às  23h (costumo dormir às 22h) e é no Opinião (Bá, deve fazer uns 10 anos que eu não vou lá)... Ai, ai, isso já não é mais pra mim, mas tudo bem, pelo Nando eu  encaro essa bem feliz! Diga-se de passagem, na foto abaixo, tirada no referido show no Bourbon Country, a pessoa que vos escreve não cabia em si de tanta felicidade, hehehe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário