quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Ressaca da viagem

Parece que passou um caminhão por cima de mim! Estou literalmente numa fase de readequação da rotina, me curando da "ressaca" da viagem... Mas não é só culpa da viagem, os últimos meses foram tão conturbados e cheios de coisas para resolver que parece que tudo saiu da linha por aqui... O evento do casamento foi muito legal, a viagem maravilhosa, tudo valeu muito a pena, mas agora está na hora de retomar os antigos projetos, a dieta, os exercícios, os horários... Tudo enfim volta ao normal e confesso que isto me deixa muito feliz, porque ao contrário de muitas pessoas, a rotina me faz bem demais!
Ainda não consegui retomar o blog com "força total" pois dediquei meu tempo livre, nos últimos dias, à confecção do álbum da viagem... Tiramos mais de 700 fotos! Selecionei 186, mandei revelar, comprei papel especial e fiz um álbum tipo scrapbook: além das fotos, tem texto, folders, mapas, tickets... Ficou bem legal, mas deu um trabalhão. Noite passada acabei e hoje levei para uma gráfica para fazer uma capa bonita e montá-lo tipo livro. Olhem só como ficou a versão final da capa, legal né?

Compramos quase nada por lá, é tudo caro e eu definitivamente não estava com a menor paciência de me enfiar em lojas ou shoppings... As fotos são o maior patrimônio que a viagem nos deixou. Eu estava maga ansiosa por ter o álbum em mãos para mostrar aos amigos, afinal é muito mais legal contar os detalhes da viagem com fotos para ilustrar, não é?
E por falar em fotos, aqui vai uma prévia das fotos do evento de casamento, para vocês sentirem o clima da noite... O Zéto ainda não me mandou as provas das fotos, mas assim que eu receber mostro mais detalhes para vocês (no blog do Zéto tem mais algumas, passem lá para conferir). 
Final de semana eu volto com uma receitinha e uma bela "eno-harmonização", me aguardem!

9 comentários:

  1. Juh,
    Que bom que está de volta...
    E que viagem dos sonhos, hein...
    As fotos estão lindas e vc com uma carinha de muito feliz =}
    Um bejim grande no seu coração e tenha um final de semana lindo!

    ResponderExcluir
  2. Tinha que ser a capricorniana para se sentir estranha sem uma rotina hehehehehehe eu sei bem o que é isso hehehehe
    Ju, tuas fotos estão maravilhosas..."ahhh Parri", essas fotos de Paris no outono são um sonho dourado!
    Beijos, estou adorando estas postagens.

    ResponderExcluir
  3. O casamento deve ter sido lindo hein!
    O mais importante é que vocês estão felizes né? O cansaço passa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa, adorei a mesa. O ambiente ficou divino. Deve ser muito legal casar numa adega. Me lembrou algo de Brothers & Sisters.

    ResponderExcluir
  5. oi Ju,
    que coisa linda o teu casamento, só essa prévia das fotos da para sentir o clima do evento! tudo com muito detalhe... pétala de rosas... aí tudo de bom!
    E sobre retorno vai com calma que estamos te esperando SEM PRESSA!!
    beijokas

    ResponderExcluir
  6. Cadê os detalhes!!! rsrsrsrsrs
    Conta tuuuudo!
    Beijinhos,
    Dani

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo casamento, pela viagem e pelas belas fotos.

    Saúde!!!

    ResponderExcluir
  8. Amada! Teu blog tá lindo demais!!! Confesso que fazia tempo que não entrava...agora fico mil horas na internet só arrumando o blog dos bichos de rua...mas agora parei e li dezenas de posts...está muito bom! Bom, já falei do casamento no blog do Zéto, mas deixo aqui registrado que amo muito vocês e fico muito emocionada de ver a felicidade de vocês neste momento! que vocês sejam sempre iluminados! E mil beijos para o Heitor e a Malu!

    ResponderExcluir
  9. Essa foi a festa do seu casamento, então? Nossa, muito original, mesmo! Tudo muito lindo e harmonizado, parebéns!! :)

    ResponderExcluir