terça-feira, 30 de novembro de 2010

Encontro de Blogueiras Gaúchas - pic nic no Jardim Botânico de Porto Alegre

Passando aqui rapidinho só para dar o recado....
Faz horas que a Dani, do Nossa Cozinha, tenta organizar um encontro de blogueiras... Até hoje não rolou, mas agora decidimos que desse ano não passa, se não for mais gente, só nós duas já está pra lá de bom, hehehe...
Então tá combinado, eu e a Dani estaremos lá!


Data: 04/12/2010 (se chover fica para 18/12)
Hora: a definir (no período da tarde)
Local: Jardim Botânico de Porto Alegre
Levar: bom humor e um quitute.
Mais informações, no meu e-mail (jusempressa@gmail.com) ou no e-mail da Dani (ncozinha@yahoo.com.br).

13 comentários:

  1. Ju,
    que delicia esse encontro!!
    vou fazer de tudo para ir com certeza!!
    encontrá-las vai ser ótimo!
    quem sabe vou com a Sophia pois ainda esta mamando no peito e é mei chicletinho!!
    um super beijo
    e uma ótima terça!

    ResponderExcluir
  2. Isso Piel!!! leva as tuas florzinhas, vai ser muito bom! Pensamos nesse lugar exatamente por isso, para as mães poderem levar os filhos e o programa ficar bem família mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Tomara eu consiga ir! Vocês darão mais informações sobre onde será o ponto de encontro, etc? beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Ju depois coloca as fotos aqui para nós vermos, ok? Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  5. A iniciativa de fazer um encontro é ótima. Aqui no RJ, um grupo de blogueiras 'light' se reuniu já mais de 40 vezes, com número variado de pessoas, vários encontros bombaram...rs Mas o primeiro, em setembro de 2004, teve apenas duas pessoas: eu e uma outra menina. E foi ótimo. Tem que começar não é? Depois foi ficando cada vez mais frequentado, é algo que vale mesmo a pena. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju!! Eu gostaria muito de comparecer, mas este final de semana eu preciso cuidar da minha mãe, é a minha escala e não tenho como trocar.
    Bjão, vou esperar as fotos!!

    ResponderExcluir
  7. Meninas, para quem quiser ir, trocamos o número de celular via e-mail, para gente se achar no dia! Vou fazer um mapinha com o ponto de encontro aproximado e mando para vocês!
    A previsão é de chuva por enquanto, mas pode mudar... Vamos monitorar e mantemos contato.
    O programa inclui família viu?! Quem quiser pode levar marido, filho, neto, etc... Ou também podem ir sozinhas, fiquem a vontade!

    ResponderExcluir
  8. Oi, gurias, vou fazer o possível pra ir... já participei de pinics veganos por lá e fecha bem cedo (5 horas), então tem que começar cedo também - vou aguardar o mapinha pq é um espaço graaande (sugestão: ao lado do orquidário, tem um gramado legal e fica perto da entrada).
    bjs

    ResponderExcluir
  9. ai ai - que vontade de estar ai com voces neste lugar lindo -
    um pic nic com blogueiras - aqui não tem esta cumplicidade legal-
    vou falar para algumas amigas blogueiras de porto alegre - pra ver se elas se animam - é tão bom conhecer pessoa que a gente só ve na telinha-
    ahh teve sorteio aqui e eu perdi - oh pode me avisar quando tiver tá - eu nã me importo - convite legal - e não aquele daquela tal-
    pois tu falou em sorteios - mas nao é so nos sorteios que eu sinto uma certa competição, - é na vida real, nos blogs, no twitter, quem tem mais seguidores, quem tem mais popularidade -
    e esta fulana estraplou todos os limites - se tu visse os emails que recebi dela- porque eu entrei no blog dela e exigi que ela parase de me seguir - e falei tudo que estava no meu coração-
    quer conquistar as pessoas, faça coments legais, conheça as pessoas -
    ah tá tudo errado -
    mas recebi tantos coments e emails legais de vocês , que me purifiquei deste mal -
    mesmo atrasada parabéns pelo 1 ano de blog - tão legal as amizades que fizemos por aqui, as trocas ...
    prabéns mesmo
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  10. oi Ju
    tô me rorganizando sim para ir com certeza, acabei de receber uma ligação de uma encomenda que vou entrega as 15:00 neste sábado mas aí é só depois pegar carona com maridão e ir !!
    e vamos torcer par ao clima continuar lindo!
    ainda não sei bem o que levar, pensei em muffins, cupcakes algo parecido que todo mundo ama!
    e um suquinho !!! manta para colocar no chão... ai que delicia!! vamos nos falando!!
    bejokas

    não vi a Dani comentar se vai?!

    ResponderExcluir
  11. menina agora fiquei curiosa como se faz este trem aí de boletim para google friends -
    eu não recebi senão teria vindo-
    aonde se entra pra mandar este boletim pra convidar odas para o meu sorteio?
    ah e quanto aquelas fulanas - eu jámelhorei - nada coo uns bons remédios de coments e emaisl legais de amigas para passar a raiva
    mas em todo o caso udei o visual do meu coments - tb não acho legal este negocio de ficarem importando meus coments- quem quisr ler que venha abra e leia no blog-
    ah o teu tb tem este trem - olha que agora sei como se faz posso sequestrr teus coments-rsrs
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  12. Ah, eu queria ir a esse encontro. Pena q e um pouquinho longe para mim.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo blog, um ótimo 2011.


    Abraços

    http://deborabeauthy.blogspot.com/

    ResponderExcluir