sábado, 27 de novembro de 2010

Sorteio de aniversário - participantes

 1 Piell Rouse Porto Alegre RS 
 2 Daiana Duarte Itajaúba MG 
 3 Cris Nogueira São Paulo SP 
 4 Ronaldo Gioia Ruffo Santos  SP 
 5 Ana Luiza Schifflers São Paulo SP 
 6 Janaína Cáceres  MT 
 7 Vice Alfenas MG 
 8 Maria Inês Porto Alegre RS 
 9 Renata Boechat Belo Horizonte MG 
 10 Elaine Santos São Paulo SP 
 11 Danieli Cascaes Canoas  RS
 12 Alaís Coluchi São Paulo SP 
 13 Gislaine Alves Contagem MG 
 14 Carine de A. Lima Macaé RJ 
 15 Juliana Cane São Paulo SP 
 16 Ana Clara Dias Poços de Caldas MG 
 17 Ana Paula Andrade Rio de Janeiro  RJ 
 18 Marcia São Paulo SP 
 19 Suzana Tamassia Brasília DF 
 20 Eni Molossi Malysz Erechim RS 
 21 Tatiana R. Leonardo Sorocaba SP 
 22 Daniana Bittencourt Vitória da Conquista BA 
 23 Elza Dantas da Silva Santo André  SP 
 24 Priscila Cristina Martins São Paulo SP 
 25 Marlene Yui São Paulo SP 
 26 Graziela Porto Alegre  RS 
 27 Taís Bittar Fortaleza CE 
 28 Luciene Mendes Duque de Caxias RJ 
 29 Débora Caxias do Sul RS 
 30 Chris Ribeiro Rio de Janeiro  RJ 
 31 Gisele Felix Cananéia SP 
 32 Talita Nani Campo Grande MS 
 33 Taís Acosta São Borja  RS 
 34 Giselle Barbosa Promissão SP 
 35 Katia Matos São Paulo SP 
 36 Vanessa Fontes São Paulo SP 
 37 Tatiana Campêlo e Silva São Paulo SP 
 38 Sandra Maria Bylaardt Niterói RJ 
 39 Lorena Brasília DF 
 40 Renata Brasil Belo Horizonte MG 
 41 Monica Uehara Santo André  RS 
 42 Fabiana Porto Alegre RS 
 43 João C. S. Guimaraes Campinas SP 
 44 Jú Gaúcha   RS 
 45 Jucélia Bedin Porto Alegre RS 
 46 Alessandra Monteiro Canoas  RS 
 47 Tida Vieira Goiânia GO 
 48 Beta Tiossi São Bernardo do Campo SP 
 49 Gabriela Zaneti Brasília DF 
 50 Adriana  São Paulo SP 
 51 Camila Valinhos  SP 
 52 Joana São Paulo  SP 
 53 Chris Ferreira Rio de Janeiro  RJ 
 54 Catia Campos Rio de Janeiro  RJ
Adoro um gráfico, rsrsrs... Distribuição
das inscrições por estado
Como o número de participantes foi inferior a 60, vou usar o mesmo critério do último sorteio - o primeiro número válido da Mega Sena de hoje, dia 27/11/2010, na ordem de sorteio. Boa sorte a todos! Faço uma postagem na segunda pra divulgar o resultado.

Falando em sorteio... Tem um monte de sorteio legal rolando aqui na blogsfera, né?! Eu confesso que já estou um pouquinho cansada de me inscrever e nunca ganhar, mas fazer o quê, se sou baita pé frio pra essas coisas, rsrsrsrs...
Nos últimos tempos rolou tanto sorteio nos blogs amigos que não dei conta de me inscrever em todos, o tempo anda curto, então priorizei os que não tinham condicionantes para inscrição (como criar frase ou mandar receita). Segue a dica dos que estou participando, ainda dá tempo de se inscrever:
Kit Mococa no Mulheres a Vapor - inscrições até 27/11
Kit Mococa no Cheirinho de Tempero - inscrições até 29/11
Kit Mococa no Cozinha sem drama - inscrições até 29/11
Kit de revistas Mococa no Panelaterapia - inscrições até 29/11
Kit Mococa no Cozinha da Gertrudes - inscrições até 30/11
Kit Mococa no Cantinho da Nani - inscrições até 02/12
Kit Mococa no Receitas da Vovó Cristina - inscrições até 04/12
Caderno e bloco La Pomme no Casos e Coisas da Bonfa - inscrições até 08/12
Kit Allegroartes - inscrições até 14/12

8 comentários:

  1. Acredita que meu número da sorte é 5??rs...Vamo torce então né?
    Que eu ganhe o sorteio E a mega sena!!!rs...

    Beijokas!

    Ana Luz
    www.artedetemperar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aiii... podia ter jogado na mega sena também... quem sabe eu ganharia os dois de uma só vez?! rsrsrs

    Dedos cruzados aqui...

    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Ju, adorei o gráfico, até que Minas está bem na fita, he, he...
    Também sou muito pé frio, literlamente. Fazer o quê, ninguém é perfeito mesmo!
    Beijos querida, estamos na torcida!
    Tenha um lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju,bom dia!!!
    bem eu também estou no time das que se consideram Pé frio.rssrsrsrrs
    Nunca ganhei nada em sorteio.
    Mas vamos lá não custa nada tentar.
    Beijosss e ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  5. 12 é o dia do meu aniversário.....amei, vai me dar sorte!!!! :)

    Já ganhei, tenho certeza...... :)

    bjs,

    http://tudojuntoemisturado-lala.blogspot

    ResponderExcluir
  6. 12 é o dia do meu aniversário.....amei, vai me dar sorte!!!! :)

    Já ganhei, tenho certeza...... :)

    bjs,

    http://tudojuntoemisturado-lala.blogspot

    ResponderExcluir
  7. Oi Juliana,

    Já saiu o resultado? rsrs

    Adorei as dicas de outros sorteios, vou passar nos blogs para participar!
    Só, que igual a você, sou um baita do pé fio. Não ganho nada! ;)

    Beijos e Bom FDS!

    ResponderExcluir
  8. Poxa, estou na maior correria que acabei perdendo o prazo para me inscrever...
    Estou estudando para a OAB...
    Beijos

    ResponderExcluir