quinta-feira, 31 de março de 2011

Acessórios para cozinha - meleira

Há anos em sonhava em ter esta meleira, mas nunca encontrei para vender, só vi na internet. Sábado passado dei um pulo no Shopping Total, aqui em Porto Alegre, e me deparei com um loja chamada Melaria. Como sou fã de mel, entrei na hora para conferir. A loja é bem legal, tem mel de vários "sabores" além de artigos relacionados, como cosméticos e acessórios de cozinha. Meus olhinhos bilharam quando vi ao vivo a meleira dos meus sonhos e não pude resistir, comprei (ou melhor, ganhei de presente da minha mãe).
É um acessório muito legal, porque tem uma base para colocar água morna, o que evita que o mel fique açucarado, especialmente no inverno. Além disso, para servir é só apertar uma peça na haste superior que libera a saída do mel, sem fazer sujeira. Eu adorei! O único defeito é o preço... Achei um pouco salgado (R$ 66,00). Se alguém se interessou e não sabe onde encontrar, também tem pra vender vender no Shoptime.

Aproveitando... Dica para o café da manhã: banana com aveia e mel... Tudo de bom!!!

6 comentários:

  1. Que linda Juuu...Eu adoro essas coisas também, vou dar uma olhada no site pra ver o preço...


    bjim

    ResponderExcluir
  2. Ju, não faz assim, tu me deixas louca com as tuas descobertas! Agora não vejo a hora de passar no total para comprar um para mim!

    ResponderExcluir
  3. Cozinha Maravilhosa da Ju! Hehehehe eu acho essas meleiras PODRES DE CHIQUE!!! Glamour total na hora do cafezinho! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiiiii Ju
    Menina fui pra uma pousada em Monte Verde, e tinha essa meleira tbm apaixonei...
    Ai aqui em Bh, tem um bazar todo fim de ano que chama Bazar Hudson que tem variasssss coisas pra casa e achei essa maravilha tbm...
    É realmente lindaaa!!!
    Saudades...
    bjocas
    Re

    ResponderExcluir
  5. Acho essa meleira um charme...

    ResponderExcluir