quarta-feira, 21 de abril de 2010

Blogando e mateando

Feriado preguiçoso e chuvoso em Porto Alegre, aqui estou eu blogando e mateando... No próximo sábado, dia 24, é o dia do chimarrão, assunto muito bem comentado pela minha conterrânea Dani, do Nossa Cozinha. Como já estou "verde de tanto mate" (expressão usual por aqui para dizer "por hora, chega de chimarrão"), vou fazer um café e esquentar um pãozinho no forno para comer só com manteiga (alguém resistiu àquela foto da postagem da Fabi?). Bom feriado a todos!

7 comentários:

  1. Olá Ju, pude perceber visitando seu blog que voce é uma boa apreciadora de bons vinhos e da boa comidinha caseira, gosto de vinho mas não os conheço bem, qto a cozinhar gosto muito tambem, só não conheço o chimarrão.Estou gostando muito de te seguir. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Engraçado, se tem uma coisa que eu não sei como é, é isso de tomar chimarrão o dia inteiro...rssss...cada povo com sua mania não é? Mineiro toma cafezim e come paozim de queijo...rssss...feriado chegando ao fim, vamos dar um jeito na vida, porque amanha começa tudo outra vez!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jú, adorei sua visita, e quando venho retribuir vejo chimarrão... Morro de curiosidade e vontade de provar, mas com esse calor saárico... só gelaaaaado! rsrsrs
    beijinhos,
    Dani

    ResponderExcluir
  4. Ju, aqui está um tempo abafado do cão!! Sabe que nunca tomei chimarrão!! Mas vejo esse tapete verdinho por cima da cuia e me da uma vontadinha....Beijos e bom restinho de semana!

    ResponderExcluir
  5. Dando aquela olhada básica nos blogs antes de começar a trabalhar, achei essa homenagem super legal! Que bom que você gostou do meu post!
    E já estou aqui, pedindo meu mate para o pessoal da mesa ao lado hehehehe

    ResponderExcluir
  6. Feriado no meio da semana é bom né?
    =)
    Bjs

    ResponderExcluir