quinta-feira, 6 de maio de 2010

Conserva de abobrinha e berinjela do Sabor Sonoro

A Beth Morena visitou meu blog e deixou um recadinho em uma postagem antiga, pedindo receita de abobrinha em conserva. Eu nunca fiz e nem comi, mas como sou fã de carteirinha de abobrinha, corri para o Google atrás de alguma receita interessante! Não achei muita coisa e quando já estava quase desistindo, encontrei o blog Sabor Sonoro, com uma receita de conserva de abobrinha e berinjela que deve ser maravilhosa! Achei a minha cara e com certeza farei uma hora dessas... Como ando meio negligente com a cozinha e o blog (caos total,  tô trabalhando tanto que chego em casa e nem consigo pensar em ligar o computador... imagina cozinhar... que fase!), resolvi  postar este "achado" para não deixar a Beth sem resposta e principalmente, para não correr o risco de esquecer que esta receita merece ser testada! É bem diferente, vai açúcar mascavo, passas de uva e a dupla abobrinha e berinjela que eu amo, vale conferir! A foto desta postagem é de lá também, dá água na boca, né?!
.... E o final de semana tá quase, quase... Que alegria!!!! Já estou com planos "enogastronômicos" para o sábado, tomara que eu tenha forças para botar em prática. 

4 comentários:

  1. Hum! Deve ser muito bom. Adorei seu blog, principalmente as análises de bebidas. Muito legal. Já estou seguindo.

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é muito bom!estou acompanhando dia a dia e fazendo as receitas!Parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. oi Juliana! Adorei sua visita.
    Que vc tenha um lindo Dia das maes!
    Aqui na Venezuela tambem comemoramos domingo, mas e uma da poucas datas que coincide. Dia dos pais, dos namorados, das crianças, é tudo diferente.
    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. feliz natal e um ano novo de muito sucesso e saúde e paz. bjs

    ResponderExcluir